terça-feira, 11 de março de 2008

69 Graus@Wallstreet


Sexta feira passada foi tempo de Rock n' Roll com os 69 Graus, no Wallstreet, em Oeiras. Não conhecia a banda, e foi, sem dúvida, uma bela estreia.

Trata-se de um trio bastante equilibrado, onde o Rock clássico se mistura com o Rock dos tempos mais modernos, sempre de forma consistente e excitante, numa interessante interacção com o público.

O reportório é bastante diverso, variando entre temas mais comerciais como "Purple Rain" de Prince ou "Bad case of loving you" de Robert Palmer e temas mais pesados como "Smoke on the Water" dos Deep Purple, "Whole lot a love" dos Led Zeppelin, "Here I go again" dos Whitesnake e"Entre dos tierras" dos Heroes del Silencio, entre muitos outros clássicos do Rock.

Nota de destaque para o baixista, Aires Pereira (músico que trabalha com os Moonspell) que me surprendeu com a sua performance (para além do baixo também cantou -muito bem- alguns temas) e que manteve sempre o público animado e atento.

Experiência a repetir em breve, recomendada a todos os amantes de Rock!

Os 69 Graus são:
Mário Nunes - Vox e guitarra;
Aires Pereira - Baixo e Vox;
João Carlos - Bateria
* Fotos retiradas da Internet

1 comentário:

FavaRica disse...

Olá, "Ginger".. ;-)
Há quanto tempo!
Gostei deste post. Parece-me muito interessante. Se tiveres mais informações sobre eles ou novidades sobre as suas actuações, deixa uma nota no meu blog ou qualquer coisa. Soa mesmo muito apetecível!!
Gosto dos teus espaços. Já os adicionei ;-)
Beijinhos!