segunda-feira, 28 de abril de 2008

IV Festa Grunge Long Live Kurt

O Santiago Alquimista, em Lisboa, foi palco, no passado dia 24, de mais uma Festa Grunge, que vai já na sua 4ª edição. Desta vez, uma homenagem ao lendário Kurt Cobain, vocalista da mítica banda NIRVANA, quando se assinalam 14 anos sobre a sua morte.

O Projecto Marginal, responsável pela organização deste evento, convidou, como não podia deixar de ser, a banda de Tributo a Nirvana, um projecto já com 12 anos de existência e actuações em todo o país e no estrangeiro, e o DJ Cantrell, acompanhado na parte visual pela VJ Marta Machado, com muitas imagens para recordar Cobain e outras lendas do Grunge.

Foi, de facto, uma noite bastante agradável, recordando êxitos incontornáveis dos anos 90 de bandas como Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Faith No More, Soundgarden, Alice in Chains, The Melvins, The Smashing Pumpkins, Queens of the Stone Age, The Foo Fighters, entre outras.

Fez-me mesmo lembrar os velhos tempos do inesquecível Rockline…. Que saudades!

Os Tributo a Nirvana são:
- Tó Martins – Vox e Guitarra;
- Tiago Silva – Baixo e Vox;
- Ivan (Ossos) - Bateria



* Imagem retirada da Internet

2 comentários:

Anónimo disse...

Puxa, bons tempos esses em que podíamos dizer "bora ao Rock Line"

Grandes noites passei la, saudades!

Rute M. Gonçalves disse...

Saudades mesmo... saudades das grandes casas de Rock de Lisboa, que já despareceram como é o caso do Rockline e do Até Q'enfim...

Grandes noites...Belos momentos!