quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Heath Ledger (1979-2008)

"O actor australiano Heath Ledger, protagonista do filme Brokeback Mountain (2005), foi esta terça-feira encontrado morto no seu apartamento do centro de Manhattan, informou a polícia nova-iorquina que suspeita tratar-se de uma morte relacionada com droga, escreve a Lusa.
O cadáver do actor foi encontrado às 15:26 (20:26 de Lisboa) por uma empregada doméstica quando bateu à porta do seu quarto para anunciar-lhe que tinha chegado o massagista, disse a fonte.
A polícia, segundo os media norte-americanos, terá encontrado pastilhas perto do local em que se encontrava Ledger, de 28 anos, embora se desconheçam as causas da morte.
Ledger teve uma nomeação para o Oscar pelo seu papel em Brokeback Mountain, onde conheceu a mulher, a actriz Michelle Williams, em 2005. Ledger e Williams viviam em Brooklyn e tinham uma filha, Matilda, mas separaram-se no ano passado.
Ledger desempenhou o papel de filho suicida de Billy Bob Thornton em Monster`s Ball e participou em A Knight`s Tale e em The Patriot"
.


Fonte: Internet

Nem queria acreditar quando li a notícia... Ainda estou em estado de choque!

2 comentários:

Anónimo disse...

É daquelas noticias que... mas porquê? Porque é que alguem como ele se mete nessas coisas? Provavelmente só estando lá se percebe, mas acho que não faria o mesmo... quando escrevi no ultimo post "uma overdose depois de ter realizado todos os sonhos", foi inspirado nesta noticia.

Nunca se sabe o dia de amanhã, nem podemos dizer com toda a certeza "desta água não beberei", mas tenho convicção de que mesmo chegando ao ponto de ter realizado todos os meus sonhos, e são muitos, não me deixaria acabar assim. Há sempre algo mais na vida. Estarei errado? O futuro dirá.

Rute M. Gonçalves disse...

Estás muito certo, sem sombra para dúvidas...

Bjos e abraços
G.