segunda-feira, 23 de março de 2009

Moonspell@Hard Rock Café Lisboa

Foi no passado dia 18 que os fãs de Moonspell tiveram oportunidade, pela 1ª vez, de assistir a um concerto da banda, naquele espaço, em formato eléctrico.

Inclúido na iniciativa "March On Stage", em parceria com a SIC Esperança, o concerto teve como principal objectivo angariar fundos para apoiar diversas causas solidárias.
Escusado será dizer, que os rapazes não deixaram os créditos por mãos alheias, e o que encontrámos nessa noite, foi um Hard Rock Café completamente esgotado, vibrante e com todos os fãs ansiosos por um espectáculo em Lisboa, depois de uma longa tournée nos E.U.A. e já com as malas feitas para mais uma tournée europeia, a partir de Abril.

Apesar de ter tido uma duração curta (cerca de 1 hora), foi um concerto excelente (como já é habitual), com um repertório escolhido á medida da ocasião, com tesouros que já não ouvíamos ao vivo há alguns anos como "The Butterfly FX", ou mesmo uma música que a banda nunca tocou ao vivo em Portugal: "Disappear Here". Não faltaram os êxitos "Nocturna", "Everything Invaded", "Abysmo", "Southern Deathstyle" ou "Scorpion Flower", e os incontornáveis clássicos "Opium" e "Alma Mater".

Mais uma bela noite na companhia dos Moonspell. Muito bom!

3 comentários:

Marsh disse...

Espectáculo, grande foto pá!!

Escusado será dizer que tu és a unica que transmite o verdadeiro espírito METAL!! =P os cornos em riste nunca podem faltar nestas ocaiões ;)

Adorava ter lá estado!!

Beijo grande****

Ginger disse...

É verdade, foi mesmo muito fixe!

***Beijos***

Jaymz disse...

O fernandinho tá com carinha feliz, lol :P

cada concerto que os moonspell dão é sempre grande, mesmo num sitio pequeno!
Ja os vi umas quantas vezes e tem sempre aquele impacto!

Gostei do post

beijinho