quarta-feira, 23 de maio de 2012

Custom Circus - Cabaret Alucinante


..."Há muito tempo atrás havia um cabaret chamado Custom Café; um asilo de loucos durante o dia e um casino mal-afamado durante a noite... Este local foi um paraíso para alguns e um inferno para outros! Pois havia um pacto: ninguém se podia apaixonar! Jamais.
Esta é apenas uma parte da verdadeira história de Trálálá, um eterno jogador enlouquecido por um amor perdido.

Dirigido militarmente pelo Dr.Apolkalipse e sua enfermeira Fraulein Helga, o 'Custom Café' acolhe os seguintes casos clínicos ‘visitáveis’:

· Daniella Vamp: Duquesa Mafiosa e ‘Femme Fatalle’ com tendências suicidas
· Michel Gigolo: Tarado melancólico com um cadastro de Paris a Bangkok
· Veronique & Lili Blanche: as ‘Miseráveis’ do Moulin Rouge
· Mr. Balão, Don Bacalhau e El Psycozélico: os músicos prisioneiros do Blue
· Von Syco: o guru das válvulas hertzianas (DJ)

A Companhia Custom Circus transformou um paiol dos anos 40 num autêntico cenário de filme, construindo um espaço teatral que transcende o palco convencional e que incorpora uma galeria onde expõem os seus veículos originais e 20 anos de recordações de existência boémia entre centenas de actuações, aventuras e desventuras a braços com a vida na estrada ou na comunidade artística"..

O espectáculo "Custom Café" é uma encenação bastante ousada e super bem montada, que mistura Música, com a apresentação ao vivo de um excelente conjunto de músicos, Teatro e Dança num ambiente burlesco e pejado de referências vintage. Banheiras voadoras, caixões e vampiros, mulheres semi-nuas em gaiolas, rodas de fogo, entre muitas outras alucinações compõem um show bastante completo e cativante, que prima pela originalidade.

Sem dúvida, uma experiência inigualável!!!

 
Custom Café
PREÇONormal. 5€
Espectáculo com jantar. 20€

 Nirvana Studios - Estrada Militar - 2720-226
INFORMAÇÕES E RESERVAS
tel. 938 236 620

Sem comentários: