quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

2U@Speakeasy

Para os fãs de U2 esta banda de covers é perfeita, talvez por isso haja um número considerável de pessoas que acompanha estes rapazes, sempre que tocam. Na passada 6ªfeira, foi a vez do Speakeasy (Santos) receber os 2U, e mais uma vez, foi casa cheia.

Os êxitos dos U2 são absolutamente incontornáveis, e mesmo que não se seja um super fã da banda (como é o meu caso) é impossivel não dançar ao som de "Desire", "Angel of Harlem", "I Will Follow" ou "Sunday, bloody sunday".
Claro que também não faltam "One", "Beautiful day", "Stay", ou "Pride (in the name of love)".
Os rapazes fazem um excelente trabalho, notas de destaque para o Nuno Castelhanito, o vocalista, que é incansável na animação e entretenimento do público, atento a todos os seus movimentos, qual Bono Vox em pessoa e também para Ivo Palitos, o baterista, máquina de ritmos perfeitamente oleada e que toca de forma irrepreensível.

Um bom espectáculo para os amantes de música ao vivo e, em especial para fãs de U2.

Não posso terminar este post, sem uma referência especial ao Speakeasy, que neste momento é, para mim, umas das melhores casas de música ao vivo da cidade de Lisboa, não só pela qualidade das bandas que lá tocam, mas também muito devido à simpatia de todos os que lá trabalham e que nos fazem sempre sentir em casa.

Para quem não conhece, aconselho uma visita!



Os 2U são:

Nuno Castelhanito - Vox
Ivo Palitos - Bateria;
João Diuna - Guitarra, Teclas e Vox;
Nuno Espírito Santo - Baixo;


Bar Speakeasy
Cais das Oficinas,
Armazém 115, Rocha Conde d´Óbidos
1350-352 - Lisboa
Tlf: 21 390 91 66
Tlm: 91 230 28 08
Fax: 21 390 91 67


* Fotos retiradas da Internet

Sem comentários: