segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mindfreak

Chama-se Criss Angel, nasceu há 41 anos nos E.U.A, e faz coisas extrordinárias como levitar, entrar em combustão, partir-se ao meio, andar sobre água, engolir agulhas... entre muitas outras coisas fantásticas e inesperadas.Trata-se de um ilusionista dos tempos modernos, com grandes influências de Houdini e um cheirinho a David Copperfield, que me surpreende sempre com os seus truques!Belos momentos de entretenimento, sim senhor...Aqui fica uma amostra.... Divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom!

Não conhecia este individuo, muito interessante =)

Estou bem, obrigado =) apenas extremamente cansado, está a ser uma semana puxada. Tenho tido tantas coisas para escrever no blog, mas não estou mesmo a conseguir ter tempo, e muitas delas já se varreram da minha memória... enfim!

Tambem espero que esteja tudo bem contigo, fica bem!

Beijo