segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

EVOLUTION@Templários

Mais uma noite de (excelente) música ao vivo, desta vez com uma das minhas bandas de eleição, os EVOLUTION.

Trata-se de um quarteto de músicos de qualidade excepcional, com um reportório que nos faz viajar até aos míticos anos 80 e 90, através de êxitos rock como "Don't forget about me" dos Simple Minds", "Hurt so good" de Jonh Cougar Mellemkamp, "Radio GaGa" dos Queen, "Lose your love" dos Outfield ou "Take on me" dos A-HA.

Destaque para os momentos bem humorados de tributo aos Mamonas Assassinas, com músicas inesqueciveis como "Robocop Gay", "Bois don't cry", "Pelados em Santos" e "Vira-vira".

É sempre um prazer ver e ouvir os EVOLUTION, porque os seus espectáculos são sempre garantia de profissionalismo e qualidade: a voz do Mauro Coelho continua fabulosa e parece existir uma coesão perfeita entre todos os elementos: um genial Luís Santos na guitarra, um brilhante Christian Souza na bateria e um consistente Pedro Teixeira no baixo.

A não perder!

Nota de destaque também para o bar Templários, que é já um local obrigatório em Lisboa para os amantes de música ao vivo. Ambiente acolhedor, Staff simpático e competente e as melhores bandas do circuito, fazem deste bar um local a visitar.

Os EVOLUTION São:
- Mauro Coelho - Vox;
- Luís Santos - Guitarra e Vox;
- Pedro Teixeira - Baixo e Vox;
- Christian Souza - Bateria, Samplers e Vox.

Bar Templários

R. Flores de Lima - 8A
1700 Lisboa
e-mail: templarios@netcabo.pt
Horário
22.30 às 2.00
Segunda a Quinta
22.30 às 3.00
Sextas e Sábado
Tel: 21 797 01 77



* Fotos retiradas da Internet

Sem comentários: