quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mortallica@Hard Rock Café


A propósito do lançamento do novo álbum dos Metallica, tive a oportunidade de assistir ontem, no Hard Rock Café, ao concerto dos Mortallica, banda de tributo única em Portugal, e que muito me surpreendeu. De facto, é preciso ter alguma coragem para subir a um palco e por-se a tocar músicas dos mestres como "One", "Harvester of Sorrow", "The memory remains" ou mesmo a novíssima "The day that never comes", com tanta qualidade, dignidade e energia.

O Hard Rock estava cheio, o que prejudicou em muito a minha visão do concerto (ninguém me mandou chegar tarde), mas mesmo assim, valeu a pena. O público vibrou, cantou e fez uns belos moshes, o que é sempre um bom sinal nestas situações.
Experiência a repetir certamente e em breve.
Mas já podem voltar os Metallica!
* Foto retirada da Internet

2 comentários:

Anónimo disse...

That night i was wondering if you were there!!
Também já cheguei meio tarde, então fiquei próximo do bar, foi uma grande noite não foi? Hell yeah...
Estes gajos são mesmo muito bons... aquele guitarrista solo é um freak, toca todos os solos de uma forma tão perfeita... enfim, estão MESMO de parabéns, fartei-me de cantar e de abanar o capacete, HORNS UP!!

Rute M. Gonçalves disse...

Sim foi mesmo excelente... Eles são mesmo muito bons! Mas fiquei ainda com mais vontade de ver Metallica ao vivo outra vez!

P'ra próxima vamos juntos! LOL! ;D

***Beijos***