segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vicky Cristina Barcelona

Este é um filme muito divertido, com o cenário absolutamente deslumbrante da bela cidade de Barcelona e que relata o cruzamento de 4 pessoas muito diferentes, mas cujas vidas acabam por se tocar, deixando marcas indeléveis.
Juan António Gonzalo (Javier Bardem) é um artista catalão, descontraido e sedutor, que vive para a experiência do prazer, mas é também uma alma um pouco perdida, á procura de si próprio e de um sentido para a vida, preso a uma relação intensa e doentia com a ex-mulher.
Christina (Scarlett Johanssen) é uma jovem actriz americana, desiludida com o amor e que busca incessantemente novas experiências e aventuras e um novo rumo para a sua existência.
Vicky (Rebbecca Hall) é uma jovem confiante e segura, de grande sentido prático, com casamento marcado com o suposto homem ideal e com a vida futura planeada ao mais infimo pormenor.
Maria Elena (Penélope Cruz) é uma mulher descontrolada, selvagem e um pouco deprimida, que vive uma relação de Amor /Ódio com o Ex-marido e que conta já no seu curriculo com várias tentativas de suicídio e uma de homicidio (do próprio marido).
Quando estas 4 personagens se encontram e as duas amigas se apaixonam pelo mesmo homem, o resultado só pode ser... absolutamente explosivo!

A não perder! Aqui fica uma pequena amostra:


Sem comentários: