segunda-feira, 26 de maio de 2008

32 ??

Tendo completado ontem mais um ano de existência, só me vem á cabeça aquele velho clichê "Parece que ainda ontem tinha 18 anos..."
Poix é... o tempo passa tão depressa que nós nem damos por ele. Até me custa a crer que já tenho 32 anos.
Isto deve ser o sindroma dos 30... antes disso nunca me preocupei com o passar dos anos. Era como se não passassem por mim ou não sentisse o seu peso.
Hoje, tudo é diferente, mas acho que para melhor.
Menos os cabelos brancos (e eu já tenho bastantes).

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, fizeste anos!!

Não sabia... (vergonha...) só me apercebi agora...

PARABÉNS!! (atrasados...)

Espero que tenhas tido um dia em grande.

Eu ando assustado ao ver a casa dos 30 aproximar-se a passos largos... tudo o que eu queria era ficar-me pelos 25... =S

Por isso imagino o que sentes. Mas siga, é apenas um numero!

Beijo!**

Rute M. Gonçalves disse...

Não podias saber...Obrigada pelos votos!

Confesso que a partir dos 30 os anos começam a pesar um pouco mais...mas sinceramente acho que estou muito melhor agora do que quando tinha 20 anos... Em quase tudo, pelo menos! LOL!

Beijo!