sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E já passou um ano...

Parece que foi ontem, mas a verdade é que faz hoje precisamente um ano desde que "inaugurei" este pequeno espaço de pensamentos, reflexões, opiniões e alguns devaneios pessoais. É incrível que nem me dei conta do tempo passar.
A minha experiência na blogosfera já é anterior - em 2006 fiz a minha estreia com o "Espelhos e Máscaras", o primeiro e muito esperado filho, e logo de seguida, o "Letra&Música", para dar a conhecer e partilhar a minha paixão pela música - este "The World in my Eyes", surgiu de uma necessidade premente de dizer tudo aquilo que me vai na alma, sem floreados nem rodeios e sem medo de chamar as coisas pelos seus nomes. A objectividade e a frontalidade como princípios orientadores.
Tenho a dizer que este Blog me deu (e continua a dar) muitas alegrias. Cada Post resulta de uma experiência, angústia, raiva, alegria, medo ou preocupação e, no fim de cada um, sinto me sempre mais aliviada e mais feliz por poder escrevê-los. E partilhá-los.
Claro que nada disto faria sentido se não fossem os visitantes deste espaço, que sempre têm algo importante a dizer. O meu muito sincero agradecimento a todos os que por aqui passam e têm paciência e tempo para ler o que eu escrevo e sentir um pouco do que eu sinto.
Enquanto houver coisas para dizer (importantes ou não) cá continuarei, a partilhar a minha visão do mundo, das coisas e das pessoas, pelo menos, até escrever um livro (sim, que eu ainda hei-de ter pelo menos um livro publicado, insisto teimosamente nesta ideia).
A todos, até ao próximo Post!
P.S. - A ti, Marsh, um agradecimento especial, pela tua companhia incansável neste espaço (e noutros), pelos teus comments e, obviamente, pela tua inspiração... A tua entrada neste Blog será sempre VIP! Obrigada!

2 comentários:

Cristiane Felipe disse...

Olá, Parabéns.
Eu estive em seu outro blog e apreciei muito a poesia existente.
Acompanho poetas e escritores portugueses pois identifico muita "paixão" em sua arte.
Desculpe-me a intromissão . Abraços.

Anónimo disse...

Oh Rute, mas que honra!
Fico sem saber o que dizer... aliás, se venho cá é graças ao que escreves, e portanto só te posso dar os parabéns!
Quanto ao objectivo de escreveres um livro, acho que fazes muito bem! Tenho a certeza que irás conseguir fazê-lo, e quando tal acontecer quero ter o primeiro exemplar - e autografado! =D

Voltando ao Blog, EU é que tenho de te agradecer pela paciência e interesse em ler o meu fraquito blog, és sem duvida a leitora VIP!

Gostava de escrever aqui algo de mais interessante, mas estou no comboio a caminho do porto e extremamente cansado, para começar a filmas á 1 da manhã, por isso a inspiração é pouca =)

Beijoo!!*** até breve!